Publicado em: 06/04/2017 12:31

Reforço no ballet de Ibiporã

Reforço no ballet de Ibiporã Reforço no ballet de Ibiporã

A bailarina Gláucia Leite, que estava trabalhando no Rio de Janeiro, no Complexo Deborah Colker, é a nova professora da Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã. Como ex-bailarina profissional, fará um trabalho específico com as alunas da turma de ballet avançado de Ibiporã.

Glaucia (nas fotos de camiseta vermelha) concluiu sua formação em ballet clássico e contemporâneo em 2006 na Fundação Cultura Artística de Londrina, a Funcart. Em 2008, ingressou como bailarina da Companhia de Dança de Londrina e participou de espetáculos na França, Paraguai e Peru.

A professora é graduada em Educação Física e também instrutora de pilates há três anos. Foi ainda coreógrafa de projetos sociais como o "Faces de Londrina", "Rede da Cidadania" e "Projeto Atitude". Gláucia trabalhou por quatro anos no Complexo Deborah Colker, no Rio - uma das companhias de dança mais tradicionais do País - e agora volta ao Paraná para repassar seus conhecimentos. Bem vinda!