Publicado em: 11/04/2017 17:05

Alunos da Rede Municipal participam da Páscoa Solidária

Alunos da Rede Municipal participam da Páscoa Solidária Alunos da Rede Municipal participam da Páscoa Solidária

Alunos do Colégio Integrado Sônia Marcondes deram uma lição de respeito, carinho, afeto, solidariedade e amizade nesta segunda-feira (10), em mais uma edição da Páscoa Solidária.

A comunidade escolar se organizou para arrecadar chocolates que foram entregues a 810 alunos do Pré da Educação Infantil Municipal. Para abrilhantar a festa, os professores realizaram apresentações musicais. Também não faltou o Coelhinho da Páscoa, além do lanche e entrega de lembrancinhas.

A Páscoa Solidária é um projeto tradicional da instituição. Além do evento para os alunos da Rede Municipal de Ensino, a Páscoa já foi celebrada com os moradores do Lar Padre Leone.