Publicado em: 19/04/2017 13:03

Entrega de certificados para formandos dos cursos de qualificação

Entrega de certificados para formandos dos cursos de qualificação Entrega de certificados para formandos dos cursos de qualificação

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, por meio da Divisão de Qualificação Profissional, realizou, na semana passada, cerimônia de certificação dos cursos realizados em parceria com o Senac-Londrina nos meses de janeiro a abril deste ano.

Os certificados foram entregues a 116 munícipes qualificados nos cursos de Design de Sobrancelhas, Como Secretariar com Sucesso, Qualidade no Atendimento para Porteiro, Depilação a Fio e Chefia e Liderança.

O evento, realizado no auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à praça Ciro Ibirá de Barros, foi prestigiado pelo prefeito João Coloniezi, a secretário do Trabalho, Maria Romana, a coordenadora de Qualificação Profissional, Sônia Martins e orientadores pedagógicos do Senac.

Os interessados em participar dos cursos de qualificação profissional ofertados pela Secretaria do Trabalho em parceria com o Sistema S (Sesc, Senac, Senai, Sest-Senat) devem se inscrever na Agência do Trabalhador (Av. Dom Pedro II, 294, Centro).

Mais informações: 3178 0223 - 3258 9184.