Publicado em: 25/04/2017 09:58

Festa Junina Municipal acontece de 14 a 18 de junho

Festa Junina Municipal acontece de 14 a 18 de junho Festa Junina Municipal acontece de 14 a 18 de junho

A 41ª Festa Junina Municipal, promovida pela Prefeitura de Ibiporã e coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está se aproximando e, nesta semana, haverá uma reunião com todas as entidades responsáveis pelas barracas para acertarem detalhes relativos ao atendimento e ao funcionamento nos cinco dias da festa, que acontecerá de 14 a 18 de junho.

REUNIÃO COM VIZINHOS - Também em relação à festa, o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, reuniu-se semana passada com moradores que residem no entorno da Fundação Cultural, onde normalmente é montado o palco dos shows, para falar-lhes sobre a segurança do local e informar-lhes que este ano o palco será montado na Praça Pio XII, não mais na Rua 1º de Maio. Participaram o Dr. Walter Santana, a apresentadora Kitty Barros, o advogado Bruno Cembranelli, a sra. Valma Bittencourt e o sr. João Carlos Kulik, proprietário de comércio ao lado.