Cultura e Turismo

 

Publicado em: 02/05/2017 09:53

Inscrições abertas para coral adulto e curso de desenho para crianças


Whatsapp

 

Inscrições abertas para coral adulto e curso de desenho para crianças Inscrições abertas para coral adulto e curso de desenho para crianças

 

A prática de coral para adultos (acima de 18 anos) oferecida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agora está aberta à comunidade de Ibiporã. Os ensaios, que acontecem todas as segundas-feiras das 18h30 às 20h, são regidos pelo professor Jonas Aguiar.

 

Aqueles que quiserem desenvolver sua veia artística e ter bons momentos de convivência podem fazer a sua inscrição na Secretaria (Av. Dom Pedro II, 368, ao lado do cine teatro), das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Quem não pode comparecer em horário comercial, venha uma segunda-feira e faça o seu cadastro no próprio horário da aula. O interessado deve pegar a ficha de inscrição e devolvê-la com os documentos necessários para realizar a matrícula. Participe. É gratuito!

 

Nova turma do curso de desenho

 

Já o Curso de Desenho da Secretaria de Cultura e Turismo terá uma nova turma no período da manhã.  Foram abertas somente dez vagas para alunos entre 9 e 10 anos. As aulas serão todas as sextas-feiras, das 9h às 11h, com a professora Cida.

 

Para realizar a inscrição, os pais devem procurar a Secretaria a partir do dia 2 de maio, das 8h às 17h, e retirar a ficha de inscrição. A mesma deve ser preenchida e devolvida junto com os documentos necessários para efetivar a matrícula. Garanta o quanto antes a vaga do seu filho.