Publicado em: 18/05/2017 10:40

Evento emociona as mães no Cine Teatro

Evento emociona as mães no Cine Teatro Evento emociona as mães no Cine Teatro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã homenageou no último dia 12/5 as mães dos alunos de todos os cursos ofertados pela administração municipal, através da Secretaria. Com o Cine Teatro Padre José Zanelli lotado, o evento teve a presença do prefeito João Coloniezi, da sua esposa e secretária de Educação, Margareth Coloniezi, secretários, professores dos cursos, funcionários, alunos e seus familiares.

Logo na entrada, houve uma recepção com a mostra de trabalhos feitos pelos alunos de artes plásticas em referência às mães. No palco, os alunos do 2º ano do curso de violão da Escola de Música da Fundação Cultural (a Ceforma) apresentaram a música "Eu só quero um xodó", de Gilberto Gil. Em seguida, a canção "Eu e você" foi interpretada por Fernanda, aluna do ballet, e Elaine, do coral adulto.

A programação teve também os alunos do 2º ano da Escola de Teatro apresentando uma intervenção com suas mães. Na sequência, a Escola de Ballet apresentou o solo "Carmen", seguido das variações "Ballet La Fille" e "Princesa Florine", além do trio "Dance Manu" e do "Entrée do Ballet La Bayadere". Para finalizar, o Curso de Audiovisual apresentou um vídeo com imagens de todas as mães.

O secretário de Cultura Agnaldo Adélio agradeceu à presença de todos e a colaboração dos professores dos cursos: Leila (diretora de cursos), Stephany, Leandro, Karla e Glaucia (do ballet); Amós, Luis Guilherme, Thiago, Valdinei, Jonas e Domingos (da música); Barbara e Cida (desenho e cerâmica); Drielly, Mateus e Leander (teatro); Samuel, Jaime e Vradson (audiovisual). Confira algumas imagens: