Publicado em: 29/05/2017 11:35

Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2017, promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla). O campeonato será dividido em duas categorias - adulto (1ª e 2ª Divisão) e base - com subcategorias: sub 9, sub11, sub 13 e sub15.

As inscrições dos times devem ser feitas até o dia 14 de junho, pessoalmente na Serla (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Na categoria adulto 1ª divisão serão aceitos até três jogadores sem vínculo municipal. Já na 2ª será permitido apenas um competidor sem vínculo municipal.

É importante ressaltar que para participar do campeonato aqueles que não possuem 18 anos completos devem apresentar autorização escrita pelos pais.

O congresso técnico está previsto para 19 de junho e o início da competição para o dia 26. Os jogos acontecerão as segundas, terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão) e Fioravante Pedro Scolari (Vantinho), no Jardim Pérola. Já as partidas da categoria de base devem ocorrer do Ginásio José Carlos Gnann (Serraia).

Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Mais informações: 3178-0204.