Publicado em: 05/06/2017 15:54

Família Silva e Red Bull disputam final do Campeonato de Futebol

Família Silva e Red Bull disputam final do Campeonato de Futebol Família Silva e Red Bull disputam final do Campeonato de Futebol

Família Silva e Red Bull decidirão a final do Campeonato Municipal de Futebol 2017 no próximo domingo (11), às 9h30, no Campo Estrela.

Os adversários foram definidos nas semifinais disputadas neste domingo (04). Família Silva venceu o Boa Esperança/Taquara por 2 a 0. Já no outro jogo, Rede Bull derrotou o Auto Escola Vega/Marcelos Bar por 3 a 2. Ambas as partidas foram disputadas no Campo Estrela.

A final será transmitida ao vivo pelo Canal 21 e  Rádio Alternativa FM. Antes da partida haverá uma disputa de pênaltis entre as autoridades (prefeito, vice, secretários e diretores).

Os primeiros colocados ganharão troféus e medalhas.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).