Publicado em: 20/06/2017 11:03

Bom Negócio Paraná inicia mais uma turma

Bom Negócio Paraná inicia mais uma turma Bom Negócio Paraná inicia mais uma turma

No dia 07 de junho a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria do Trabalho deu início a mais uma turma do Bom Negócio Paraná. O curso, gratuito, é destinado a pequenos, microempresários e futuros empreendedores.

A iniciativa oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas, e também facilidades no acesso a linhas de crédito de baixo custo. Estiveram presentes no lançamento o prefeito João Coloniezi, a secretária do Trabalho, Maria Romana, os vereadores Kleber Machado e José Nildo, o coordenador da Sala do Empreendedor, Rony Bayse, e o chefe de gabinete e secretário de Indústria e Comércio, Antônio Antonholi.

Depois do lançamento do curso, o prefeito João Coloniezi acompanhou a secretária Maria Romana em uma visita aos demais cursos oferecidos no CTTI (Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã).