Cultura e Turismo

 

Publicado em: 24/07/2017 11:46

Inscrições abertas para o Festibi


Whatsapp

 

Inscrições abertas para o Festibi Inscrições abertas para o Festibi

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que já estão abertas as inscrições para o XIII Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi) 2017, que ocorrerá entre os dias 10 e 19 de novembro. As inscrições vão até o dia 20 de agosto, podendo ser feitas pelo e-mail "[email protected]" ou através de fichas disponibilizadas na Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Dom Pedro II, 368), que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

O Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi) surgiu pela necessidade de incentivar a cultura e revelar os talentos que estavam escondidos na cidade, por meio de espetáculos teatrais produzidos pelas escolas e grupos de teatro independentes de nossa cidade com a participação de alunos, professores, equipe pedagógica e comunidade em geral.

 

O objetivo do festival é promover, divulgar e difundir as manifestações artísticas, contribuir para o intercâmbio cultural entre as escolas, grupos independentes e a Fundação Cultural de Ibiporã, promovendo assim o enriquecimento cultural da cidade e região.

 

Este ano o Festibi está dividido em três categorias de avaliação: Estudantil, Amadora e Universitária. O edital está disponível na página do festival (https://www.facebook.com/festibi2017/?ref=br_rs) e no site da Fundação Cultural (http://www.fcibipora.com.br/).