Agricultura

 

Publicado em: 26/07/2017 12:27

Confraternização pelo Dia do Agricultor é neste sábado (29)


Whatsapp

 

Confraternização pelo Dia do Agricultor é neste sábado (29) Confraternização pelo Dia do Agricultor é neste sábado (29)

 

O Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, será comemorado em Ibiporã neste sábado (29), com uma confraternização promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. A festa que está em sua 9ª edição e é feita para homenagear os agricultores do município acontecerá no Clube dos 10, a partir das 9 horas.


O evento contará com um almoço - arroz, feijão, salada, porco a paraguaia, refrigerante e chopp -, música ao vivo - com Juan Carlos -, brindes, e cama elástica para o divertimento das crianças presentes. O objetivo da confraternização é lembrar a data e homenagear os agricultores pelo papel que desempenham na sociedade.


A expectativa é de que a festa reúna cerca de 600 pessoas. Os convites estão esgotados.


Sobre a agricultura local, o secretário de Agricultura, João Odair Pelisson, afirma que objetivo da Secretaria é difundi-la em Ibiporã. “Estamos dando ênfase ao pequeno agricultor, àquele com pequena propriedade, para que, assim, possa fomentar a agricultura no município. Além disso, estamos fornecendo o suporte necessário para a melhoria das condições de produção”, ressalta Pelisson.


O evento tem o apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Fundação Cultural, de empresas de implementos agrícolas, cooperativas, bancos e do comércio.


 

Serviço:

 

9ª Festa do Agricultor

 

Quando: sábado (29 de julho)


Horário: 9 horas

 

Local: Clube dos 10 (PR-090, Rodovia Ibiporã/Sertanópolis)