Publicado em: 28/07/2017 15:25

Alunos da Rede Municipal voltam às aulas na segunda-feira (31)

Alunos da Rede Municipal voltam às aulas na segunda-feira (31) Alunos da Rede Municipal voltam às aulas na segunda-feira (31)

Após duas semanas de recesso escolar, os cerca de 5.600 alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibiporã (Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Especial) voltam às aulas na próxima segunda-feira (31/07). O segundo semestre de 2017 encerra-se em 15 de dezembro.

Esta semana mais de 500 servidores, entre professores, educadores, diretores e coordenadores de escolas participaram de uma formação continuada no Cine Teatro Padre José Zanelli. Responsabilidade integral do professor no planejamento estratégico, convivência humanizada entre professor e o aluno e os desafios do educador no século XXI foram alguns dos temas abordados pelos palestrantes - o professor de Linguagem e Comunicação, Dílson Catarino, e o professor de História e Metodologia do Ensino, Gleiton Luiz de Lima, representantes da RSP Integral.

Segundo a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, a realização do encontro tem como objetivo aperfeiçoar a forma de trabalhar dos professores em sala de aula.