Cultura e Turismo

Publicado em: 04/08/2017 12:25

3º Encontro Anual de Veículos Antigos é neste final de semana

3º Encontro Anual de Veículos Antigos é neste final de semana 3º Encontro Anual de Veículos Antigos é neste final de semana

A Praça Pio XII, da Igreja Matriz, será tomada por veículos de todas as épocas na 3ª edição do Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados, nos próximos dias 5 e 6 de agosto (sábado e domingo), em Ibiporã.

A realização é da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Motor Clube de Ibiporã, entidade que reúne colecionadores e aficcionados por veículos automotores.

As atividades iniciarão no sábado (5) às 8 horas, com bandas tocando durante o dia e outras atrações culturais e atividades recreativas. No domingo, o encontro inicia também às 8h, com encerramento previsto para as 16h.

Além dos carros, motos e caminhões dos colecionadores, haverá praça de alimentação com food trucks e chope artesanal. O evento é aberto ao público. Venha conferir algumas raridades e aproveite o evento como um momento de lazer com sua família.

Informações: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã (43) 3178-0215/ 3178-0216