Publicado em: 08/08/2017 10:44

Inscrições abertas para Campeonato de Futebol Suíço

Inscrições abertas para Campeonato de Futebol Suíço Inscrições abertas para Campeonato de Futebol Suíço

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) informa que estão abertas até o dia 25 de agosto as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017.

Os interessados podem se inscrever diretamente na sede da secretaria (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola) nas categorias Livre (acima dos 16 anos com autorização dos pais) e Veterano (acima de 40 anos).

As equipes serão divididas nas chaves Ouro, Prata, Bronze e Veterano. Os times que disputarão a 1ª Divisão podem inscrever até quatro convidados de outros municípios; da 2ª Divisão 2; da 3ª Divisão 1 convidado de fora e a Veterano até dois jogadores de outras cidades.

O campeonato está previsto para iniciar em 10 de setembro. A expectativa da Serla é que cerca de 700 jogadores participem da competição.

As equipes campeãs receberão troféus e medalhas.

Mais informações: 3178-0204.