Publicado em: 08/08/2017 12:22

3º Encontro de Carros Antigos agitou Ibiporã

3º Encontro de Carros Antigos agitou Ibiporã 3º Encontro de Carros Antigos agitou Ibiporã

A Praça Pio XII, da Igreja Matriz, e as ruas do entorno foram tomadas por veículos de todas as épocas na 3ª edição do Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã, que já faz parte do calendário estadual de eventos da Paraná Turismo, e que aconteceu neste final de semana, dias 5 e 6 de agosto.

O encontro reuniu milhares de pessoas nos dois dias, muitas famílias estiveram presentes e proporcionou uma grande movimentação no comércio. A realização é da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Motor Clube de Ibiporã, entidade que reúne colecionadores e aficcionados por veículos automotores.

As atividades iniciaram no sábado, às 8 horas, com bandas tocando durante o dia todo e outras atrações culturais e atividades recreativas para as crianças, na barraca montada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No domingo, o encontro iniciou também às 8h, com o encerramento às 17h.

Além dos carros, motos e caminhões dos colecionadores, venda de peças e objetos antigos, o encontro teve também uma movimentada praça de alimentação, com food truck e chope artesanal. O avaliação dos organizadores e da administração municipal é que o evento superou as expectativas. No ano que vem tem mais.

Realização: Prefeitura Municipal de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Apoio: Motor Clube de Ibiporã.

Veja no nosso Facebook vários posts com fotos do evento.