Publicado em: 15/08/2017 16:40

Serla realiza finais do Campeonato Municipal de Futsal

Serla realiza finais do Campeonato Municipal de Futsal Serla realiza finais do Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), realizou na noite de sexta-feira (11), no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), as finais das Séries Ouro e Prata do Campeonato Municipal de Futsal 2017.

A final da Série Ouro foi disputada entre os times Ibipeças / Nogueira Som x Família Silva, na qual Ibipeças / Nogueira Som conquistou o título de campeão, com um placar de 4 x 0, com dois gols de "Arrepiu" Manzali Carvalho, um gol de André Moura Barbosa e outro de Diego Rodrigo de Souza.

Já a final da Série Prata foi entre as equipes Lendários x Unidos Futebol Clube, na qual Lendários saiu como vencedora, com um placar de 3 x 2. Os gols da Lendários foram feitos por Maicon Roberto dos Santos Costa, Lucas Gomes de Mello e Marcio Fabiano da Silva, e, da Unidos Futebol Clube, por Reinaldo da Silva e William Cezar da Silva Teixeira.

O Munhecão recebeu um grande público para prestigiar as finais do campeonato. O prefeito João Coloniezi, secretários municipais, diretores e os vereadores Rafael da Farmácia e Zezinho da Estoril também marcaram presença no evento.

Os times vencedores ganharam troféus e medalhas. A Serla ainda premiou o artilheiro do campeonato, o jogador "Arrepiu", do Ibipeças/Nogueira Som, com 15 gols, e o artilheiro da Série Prata - Pedro Augusto Neto, do Red Bull. Também foi entregue o Troféu Fair Play às equipes do Depósito San Rafael/Bar do Rodela (Ouro) e Tubarão (Prata).

Lendários e Unidos Futebol Clube disputarão a primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal em 2018. Já os piores colocados da Ouro - Família Maldanados e Bar do Didi F.C. - foram rebaixados para a Prata.

Segundo o diretor de Esportes, Kio Fukuda, a competição teve um elevado nível técnico, fazendo jus à fama de ser um dos campeonatos mais disputados da região.

Algumas curiosidades:

Equipes - 21 (2 categorias - Ouro e Prata)

Atletas inscritos - 275

Confrontos - 78