Publicado em: 08/09/2017 17:45

Prefeito João Coloniezi recebe deputado Alexandre Curi

Prefeito João Coloniezi recebe deputado Alexandre Curi Prefeito João Coloniezi recebe deputado Alexandre Curi

Visitou o município de Ibiporã, na semana passada (31 de agosto – quinta-feira), o deputado estadual Alexandre Curi (PSB). O deputado foi recebido, no gabinete, pelo prefeito João Coloniezi, pelo presidente da Apae de Ibiporã, Gilson Mensato, pelos vereadores Mari de Sá e Kleber Machado, por secretários e por outros servidores municipais.

Na ocasião, os presentes conversaram sobre o recurso de R$ 250 mil concedido pelo deputado Alexandre Curi para a compra de um ônibus adaptado que atenderá a Apae de Ibiporã, e sobre os novos projetos para o município, entre eles o da construção do Colégio Estadual Ulisses Guimarães, que contemplará a região da Vila Esperança e adjacências, localidade bastante adensada, que conta hoje com aproximadamente 11 mil habitantes.

Após isso, o prefeito acompanhou Alexandre Curi até o local onde será construído o novo colégio estadual. A Prefeitura doou um terreno de mais de 15 mil metros para a construção do colégio e a previsão é de que ele seja entregue em até 18 meses.