Cultura e Turismo

 

Publicado em: 20/09/2017 11:02

Ballet apresenta coreografias premiadas ao público


Whatsapp

 

Ballet apresenta coreografias premiadas ao público Ballet apresenta coreografias premiadas ao público

 

Será realizado nesta sexta-feira (22), no Cine Teatro Padre José Zanelli, às 20h, o evento de apresentação das coreografias que representaram Ibiporã no Festival de Dança do Mercosul, em Porto Iguazú, na Argentina, e trouxeram sete prêmios para a cidade.

 

Além da Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo, outros quatro grupos participarão do evento que contará com dez apresentações. Estarão no evento o Ministério Adorai, de Ibiporã, o Grupo Seven Hachi, de Londrina, o Grupo Fernando Matias, de Rolândia, e o Studio de Dança La Bayadére, de Guarapuava. Todas foram destaque no 5º Encontro de Dança de Ibiporã.

 

O evento é uma oportunidade para o público de Ibiporã acompanhar o trabalho feito pela Escola de Ballet da cidade, que vem se destacando nos festivais que participa e trouxe vários prêmios do Festival de Dança de Loanda-PR e do Festival de Dança do Mercosul, na Argentina.

 

O espetáculo é aberto ao público e a entrada é gratuita. Mais informações pelos telefones 3178-0215 e 3178-0216 ou pelo e-mail [email protected].