Cultura e Turismo

 

Publicado em: 10/10/2017 10:53

Escola de Ballet é destaque no Festival de Dança de Jandaia. E deu show no Teatro Ouro Verde


Whatsapp

 

Escola de Ballet é destaque no Festival de Dança de Jandaia. E deu show no Teatro Ouro Verde Escola de Ballet é destaque no Festival de Dança de Jandaia. E deu show no Teatro Ouro Verde

 

A Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã trouxe para a cidade, no domingo (dia 8), seis prêmios no Festival de Dança de Jandaia do Sul - 2ª edição.

 

Na categoria Ballet Clássico, foram conquistados: 1º lugar geral; 1º lugar duo com a Valsa Moszcowski; 1º lugar no conjunto com Tambores; 2º lugar no trio, com Dance Manu; 3º lugar no solo, com Carmen; e 3º lugar no clássico, com Brinquei, Dancei. Confira abaixo as fotos da apresentação e das coreografias.

 

FESTIVAL DE DANÇA DE LONDRINA

 

E ontem à noite (dia 9), os bailarinos da Escola de Ballet apresentaram a coreografia "Boomerang" no 15º Festival de Dança de Londrina, no Cine Teatro Ouro Verde.

 

De autoria do coreógrafo Luiz de Paula, "Boomerang" foi apresentado ao público pela primeira vez em junho, na abertura do 5º Encontro de Dança de Ibiporã, e é uma reflexão sobre a modernidade e as relações contemporâneas. A peça apresenta técnicas de modern jazz e conta com recursos digitais, como hologramas, que interferem diretamente na execução da montagem pelos bailarinos.