Cultura e Turismo

 

Publicado em: 10/10/2017 15:54

Prefeitura de Ibiporã realiza festa para comemorar o Dia das Crianças


Whatsapp

 

Prefeitura de Ibiporã realiza festa para comemorar o Dia das Crianças Prefeitura de Ibiporã realiza festa para comemorar o Dia das Crianças

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, a ser celebrado na próxima quinta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Ibiporã programou o evento "Praça da Alegria", com uma variada programação para que a criançada possa curtir este dia tão especial com a família.

 

Haverá brinquedos infláveis, cama elástica, Rua do Recreio, trenzinho, oficinas de teatro e contação de estórias, participação do Departamento Municipal de Trânsito com o mascote "Amarelinho" que orientará as crianças como se comportar no trânsito, Corpo de Bombeiros com a tirolesa, Polícia Militar, dentre outras atrações. Todas as atividades são gratuitas.

 

O evento "Praça da Alegria" será na Praça Pio XII, a partir das 14 horas.

 

Dia das Crianças/CRAS Gino Peretti

 

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Gino Peretti realizará nesta quarta-feira (11), das 08h30 às 11h, na praça do Jardim San Rafael, evento com brincadeiras recreativas, como bola queimada, perna de pau, amarelinha e bambolê. Além de contar com distribuição de pipoca e doces.

 

O evento destinado às crianças de famílias atendidas pelo CRAS tem como parceiros a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e a comunidade.

 

SERVIÇO

 

 

Evento Dia das Crianças CRAS

Quando: 11 de outubro de 2017 (quarta-feira)

Onde: praça do Jardim San Rafael

Horário: 08h30 às 11h

 

Evento "Praça da Alegria"

 

Quando: 12 de outubro (quinta-feira)

Onde: Praça Pio XII

Horário: 14 horas