Publicado em: 16/10/2017 12:34

Farmácia Municipal passa a atender em novo endereço

Farmácia Municipal passa a atender em novo endereço Farmácia Municipal passa a atender em novo endereço

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira (23) a Farmácia Municipal de Ibiporã, localizada à Rua Paulo Frontin - nº 596, mudará para o Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central), localizado à Rua Vitoriano Valente - nº 540. A Central de Abastecimento Farmacêutico de Ibiporã (Cafi) continuará no endereço atual.

Com a mudança da farmácia, o atendimento passará agora a ser das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

E, devido à mudança, nesta sexta-feira (20) a Farmácia Municipal estará fechada e não haverá nesse dia o fornecimento de insulinas e medicamentos controlados.