Publicado em: 21/12/2017 11:11

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ganha novo espaço físico

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ganha novo espaço físico Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ganha novo espaço físico

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizará na próxima quarta-feira (27), às 9h30, a entrega do novo espaço que abrigará a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e do estacionamento de motos construídos na sede da Prefeitura. As obras totalizam um investimento de mais de R$ 300 mil, com recursos próprios.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente funcionará a partir de agora em uma área de 156,00 m², que contará com recepção, sala de atendimento, banheiros, sala administrativa, copa apoio, depósito e arquivo. Foram investidos na construção do novo espaço R$ 281.604,02.

Além desta obra, também foi criado na Prefeitura Municipal, em uma área de 103,50 m², um estacionamento exclusivo para abrigar 26 motos (da fiscalização e dos agentes de trânsito). Foram aplicados R$ 45.638,02 em sua construção.

Segundo o secretário de Planejamento (pasta responsável pelo projeto), José Roberto de Oliveira, estas obras são o início de muitas que virão e que contribuirão para a construção de um centro administrativo de excelência, proporcionando melhores condições de trabalho a todos, bem como um atendimento mais humanizado aos nossos cidadãos.

Entrega novo espaço Secretaria Agricultura e do estacionamento de motos

Quando: 27 de dezembro (quarta-feira)

Onde: Sede da Prefeitura