Publicado em: 07/02/2018 10:48

Homologado resultado do processo seletivo para professores e educadores

Homologado resultado do processo seletivo para professores e educadores Homologado resultado do processo seletivo para professores e educadores

A Prefeitura Municipal de Ibiporã homologou o resultado final e classificação do Teste Seletivo Simplificado nº078/2017, o qual visa à contratação de educador infantil e professor para atuar no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Foram ofertadas 19 vagas, sendo 15 para professor (atuação nas disciplinas de Arte, Educação Física, Inglês e Ensino Fundamental - séries iniciais), e quatro para Educador Infantil.

O teste seletivo, organizado pela Fundação de Apoio à Unespar (Fafipa), foi realizado no dia 10 de dezembro e constou de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os empregos, e prova de títulos, de caráter classificatório, também para educador infantil e professor.

A lista com a pontuação e classificação dos candidatos pode ser conferida na edição desta terça-feira (06/02) do Jornal Oficial do Munícipio de Ibiporã, disponível no site: www.ibipora.pr.gov.br/atos-oficiais ou no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Os editais relativos às etapas posteriores serão organizados e publicados pelo Município de Ibiporã, que fixará as etapas a serem cumpridas pelo candidato, dando ampla publicidade das mesmas em Diário Oficial do Município.

A contratação dos aprovados será mediante a celebração de contrato por tempo determinado, sob o regime celetista, com duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Ibiporã.