Publicado em: 01/03/2018 15:12

Administração Municipal autoriza obras no cemitério e CTTI

Administração Municipal autoriza obras no cemitério e CTTI Administração Municipal autoriza obras no cemitério e CTTI

O prefeito João Coloniezi assinou recentemente ordens de serviço para a realização de obras no Cemitério Municipal São Lucas, com a ampliação da ala administrativa, e no Centro Tecnológico do Trabalho de Ibiporã (CTTI), com a reforma e readequação de uma sala para a realização de cursos de culinária e confeitaria.

A área do setor administrativo do Cemitério Municipal São Lucas será expandida e contará com acesso em nível, recepção, varanda, sala administrativa, cozinha, vestiário, banheiros, acesso através da circulação independente para vestiários e banheiros, infraestrutura em concreto armado e estacas, supraestrutura em alvenaria de blocos cerâmicos estruturais, cobertura em telha de barro, forro de PVC e sistema de aproveitamento de água de chuva, medindo 59,13m².

A obra será executada pela J. A. Construção Civil LTDA, empresa vencedora da licitação. Serão aplicados R$ R$ 85.987,11 - com recursos municipais - na construção do anexo da administração do cemitério. A empresa contratada tem o prazo de seis meses para concluir a obra.

Segundo o secretário de Planejamento, José Roberto de Oliveira, a ampliação visa proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais e um melhor atendimento ao público.

Além desta ordem de serviço, a Administração Municipal também autorizou o início da reforma e readequação de uma sala no CTTI para atender a demanda  para realização de cursos de culinária e confeitaria no espaço.

A área a ser reformada possui 47,56m². Dentre os serviços a serem realizados estão: bancada com pia, colocação de revestimento cerâmico nas paredes, ponto de higienização, instalação de exaustores com telas anti mosquitos e troca de janelas por 'portas balcão' com telas anti insetos.