Publicado em: 05/03/2018 11:13

Abertas inscrições para curso básico em escovas e penteados

Abertas inscrições para curso básico em escovas e penteados Abertas inscrições para curso básico em escovas e penteados

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (Senac PR), está ofertando curso básico gratuito em escovas e penteados.

Para realizar a inscrição, os interessados em participar do curso devem comparecer até o dia 23 de março (sexta-feira), munidos com cópia do RG, CPF e comprovante de residência, no Centro Tecnológico do Trabalho (CTTI), localizado à Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, 176 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter cursado, no mínimo, o 6º ano (antiga 5ª série) do Ensino Fundamental.

O curso terá início no dia 26 de março (segunda-feira). As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, no CTTI. A carga horária é de 30 horas.

Mais informações pelos telefones (43) 3178-0222 / 3178-0223.