Trânsito

 

Publicado em: 08/03/2018 16:31

Departamento de Trânsito sugere adequações viárias em marginais


Whatsapp

 

Departamento de Trânsito sugere adequações viárias em marginais Departamento de Trânsito sugere adequações viárias em marginais

 

O Departamento Municipal de Trânsito (DTransito) encaminhou recentemente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná um relatório com indicações de adequações na sinalização de trânsito de trechos de vias marginais às rodovias - BR-369 e PR-862 (Contorno Norte).

 

O estudo foi uma iniciativa do DTransito. A constatação das melhorias foi realizada in loco pelo diretor do departamento, Euller Alexandre Gualberto, o engenheiro do DER, Elian Marcos da Silva Moreira, e técnicos do órgão estadual.

 

Dentre as adequações propostas em trechos das Ruas Ronat Valter Sodré e Luiz Carlos Zani estão a instalação e alterações na sinalização vertical (placas) e horizontal, demarcação de estacionamento e mudanças de acessos. "Tratam-se de vias de grande fluxo de motoristas e pedestres, e o objetivo destas adequações é garantir maior fluidez ao trânsito", concluiu Gualberto.