Cultura e Turismo

Publicado em: 04/04/2018 19:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Show multimídia neste domingo (8/4) às 15h, no Cine Teatro

O espetáculo teatral multimídia “Splash”, que tem percorrido várias cidades do País, terá apresentação única e gratuita em Ibiporã, neste domingo (dia 8 de abril)a partir das 15h, no Cine Teatro Padre José Zanelli. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da sessão, na bilheteria do cine teatro, conforme a disponibilidade de lugares. A classificação é livre, sendo um espetáculo para toda a família. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Splash” é um espetáculo contemporâneo, combinando as linguagens de circo, teatro e dança, com diversos quadros cômicos, poéticos, ou mesmo eletrizantes, sobre a importância da água em nosso dia a dia. Esse show ao vivo, com 55 minutos de duração, inova ao trazer ao palco incríveis acrobacias aéreas e de solo, "parkour", números de dança e equilibrismo, misturados com projeções multimídia e música ao vivo.

O show tem direção do australiano Mark Bromilow, que foi diretor artístico do espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil. O projeto conta com recursos da Lei Rouanet e patrocínio da empresa elétrica CTG Brasil. É realizado pelo Instituto Paulo Kobayashi, uma OSCIP sem fins lucrativos, e pela Ricardo Maia Produções Artísticas.

O espetáculo foi indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem 2018 na categoria de Melhor Espetáculo do Ano em Sustentabilidade. O público tem comparecido em peso e aplaudido o show, chamado carinhosamente de “uma divertida e completa aula sobre água”.

Veja clipe do projeto em https://youtu.be/_ydOJig3rAs
Splash - Teaser