Trabalho

Publicado em: 07/05/2018 10:14 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Abertas inscrições seletivas para curso de cozinheiro (a)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, informa que estão abertas as inscrições seletivas (pré-inscrições) para o curso de cozinheiro (a), em parceria com Serviço de Aprendizagem Industrial (Senai). Dezoito vagas estão sendo ofertadas gratuitamente. Os pré-inscritos devem ser maiores de 18 anos e ter completado o Ensino Fundamental.

As inscrições para seleção devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro Tecnológico do Trabalhador (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176. O candidato deve estar munido de cópia do RG, CPF e de comprovantes de residência e escolaridade. Os pré-inscritos deverão realizar uma avaliação de conhecimentos gerais para a seletiva.

O curso com carga horária de 440 horas terá início no dia 18 de junho (segunda-feira) – com término previsto para o final do mês de outubro – e será realizado pela manhã, das 07h30 às 12h30, com outros dias da semana para a sua realização ainda a serem definidos.

Este curso é totalmente custeado pelo município de Ibiporã.

Mais informações pelos telefones (43) 3178-0222 e (43) 3178-0223.