Trabalho

Publicado em: 04/06/2018 14:17 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Abertas inscrições para curso de operação de empilhadeira

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, informa que estão abertas as inscrições para o curso de operação de empilhadeira. As vagas são limitadas.

O curso tem duração de 16 horas e será realizado nos dias 14, 15, 16 e 23 de junho, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), com turmas disponíveis nos períodos matutino e noturno.

Para inscrever-se, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos e não menos que o Ensino Fundamental incompleto.

Os interessados em participarem do curso devem comparecer ao CTTI, localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176, munidos com cópia do RG, CEP e de comprovantes de residente e escolaridade.

O curso será totalmente custeado pelo município.

Mais informações: 3178-0222/223.