Trabalho

Publicado em: 07/06/2018 10:44 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Secretaria do Trabalho recebe inscrições para o Programa ‘Sonho que Vale’

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, está recebendo as inscrições para o Programa “Sonho que Vale”, da Rede de Farmácias Vale Verde em parceria com a Faculdade Inesul, de Londrina.

O Programa selecionará estudantes de toda a região, oferecendo 75% de bolsa de estudos para cursarem graduação em Farmácia, durante cinco anos. Esses estudantes receberão não somente o suporte para entrar em uma faculdade, como também serão automaticamente integrados às Farmácias Vale Verde, com um emprego garantido durante a faculdade e, no máximo, dois anos após.

O emprego será como operador de caixa, possibilitando a aquisição de conhecimento e experiência, vivendo na prática o interesse genuíno pelo cliente.

Depois de dois anos, o estudante poderá ser promovido para trabalhar como atendente, proporcionando uma vivência essencial para quem quer entender plenamente a dinâmica de uma farmácia.

Assim que tiver se formado e recebido o diploma acadêmico, o empregado poderá começar a trabalhar efetivamente como farmacêutico na Rede de Farmácias Vale Verde, durante dois anos.

O Programa “Sonho que Vale” é destinado a pessoas que completaram o Ensino Médio, que têm 18 anos de idade ou mais, renda mensal de, no máximo, um salário mínimo por pessoa residente no mesmo domicílio, e, claro, que tenha o sonho de fazer um curso de Farmácia.

Para inscrever-se, é necessário baixar a ficha de inscrição pelo https://drive.google.com/file/d/170wC-BMYeaIVKkWybrjhvii17VavJ7E4/view.

Após o preenchimento do formulário, o interessado deve comparecer à Secretaria do Trabalho, localizada à Av. Dom Pedro II, 294, para a entrega do documento. O prazo para envio é até o dia 15 deste mês.