Publicado em: 19/06/2018 11:05 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Prorrogadas inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) prorrogou até sexta-feira (22) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato será dividido em duas categorias - adulto (1ª e 2ª Divisão) e base - com subcategorias: sub11, sub 13 e sub15.

As inscrições dos times devem ser feitas pessoalmente na Serla (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola), das 8 às 17 horas. Na categoria Adulto serão aceitos até três jogadores sem vínculo municipal. É importante ressaltar que para participar do campeonato aqueles que não possuem 18 anos completos devem apresentar autorização escrita pelos pais.

O congresso técnico está previsto para a próxima semana e o início da competição para o início de julho.

Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.