Trabalho

Publicado em: 28/06/2018 10:16 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para oficina ‘Trabalho e Projeto de Vida’

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, informa que estão abertas as inscrições para a terceira turma da oficina “Trabalho e projeto de vida”. As inscrições devem ser feitas no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, 176.

A oficina gratuita, que acontecerá nos dias 02, 04 e 06 de julho, das 14 às 17 horas, trará questões como relacionamento interpessoal e ética no trabalho, além de dar dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego e de como produzir um currículo.

Podem se inscrever pessoas acima de 14 anos. Os interessados devem comparecer ao CTTI munidos de cópias do RG e CPF. As vagas são limitadas.