Trabalho

Publicado em: 31/08/2018 16:37 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para cursos e palestra no CTTI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senai e Senac, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de “Organização do Meio Ambiente – 5S” e “Planejamento e Controle da Produção”, e para a palestra de oratória, que acontecerão no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI). As vagas são limitadas.

Os interessados em participar dos cursos precisam ser maiores de 16 anos e ter completado o Ensino Fundamental I. Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

O curso de “Organização do Meio Ambiente – 5S” acontecerá dos dias 17 a 20 de setembro, das 19 às 23 horas, com carga horária de 16 horas, e o de “Planejamento e Controle de Produção”, dos dias 24 de setembro a 10 de outubro, também das 19 às 23 horas, com carga horária de 24 horas. Ambos são gratuitos.

Já a palestra de oratória, que será realizada no dia 20 de setembro, das 19 às 21 horas, abordará o processo de comunicação e seus ruídos, a comunicação verbal e não verbal e o discurso preparado e improvisado.

Os interessados em participar do evento devem ligar nos telefones 3178-0222 ou 3178-0223, e deixar o seu nome completo. A palestra será oferecida gratuitamente a toda população.