Trabalho

Publicado em: 18/10/2018 11:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para palestra e curso no CTTI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senac, informa que estão abertas as inscrições para a palestra “Relacionamento Interpessoal – Trabalho em Equipe” e para o curso de preparo de tortas doces e salgadas, que acontecerão no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. As vagas são limitadas.

A palestra será realizada na próxima quinta-feira (25), das 19 às 21 horas. Os interessados em participar do evento devem ligar nos telefones 3178-0222 ou 3178-0223, e deixar o seu nome completo. A palestra será oferecida gratuitamente a toda população.

Já o curso de preparo de tortas doces e salgadas acontecerá dos dias 29 de outubro a 5 de novembro, das 19 às 22 horas, com carga horária de 15 horas. A qualificação profissional será gratuita.

Os interessados em participar do curso precisam ser maiores de 18 anos e ter completado o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência.