Finanças

Publicado em: 26/10/2018 15:27 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Servidores da Prefeitura participam de treinamento sobre Gestão Pública

Na última quinta-feira (25) servidores da Prefeitura Municipal de Ibiporã participaram de um treinamento sobre Gestão Pública, voltado para o controle das finanças do município, onde os presentes puderam compreender melhor como funciona a parte sistêmica, bem como o que as leis permitem ou não.

Eles puderam expor as suas dúvidas diretamente com os técnicos da Secretaria de Finanças, da Secretaria de Planejamento e do Departamento de Licitações. Estes também fizeram apresentações que ajudaram a clarear a visão de trabalho dos servidores.

Novas metodologias de trabalho também foram apresentadas. Tudo isso com o intuito de facilitar o trabalho dos servidores e garantir a eliminação de possíveis erros ou incompatibilidades na gestão.