Trabalho

Publicado em: 29/10/2018 13:35 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Abertas inscrições para cursos de bolos de casamento e técnicas de confeitaria no CTTI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senac, informa que estão abertas inscrições para os cursos de “Preparo de Bolos de Casamento” e “Técnicas de Confeitaria”, que acontecerão no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. As vagas são limitadas.

O curso de preparo de bolos de casamento será iniciado na próxima segunda-feira, 5 de novembro, e será ministrado das 13 às 17 horas, com carga horária de 15 horas. Já o curso de técnicas de confeitaria começará no dia 12 de novembro (segunda-feira), sendo ministrado também das 13 às 17 horas, com carga horária de 40 horas.

Os interessados em participar dos cursos precisam ser maiores de 18 anos e ter completado o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos são gratuitos e totalmente custeados pelo Município.