Administração

Publicado em: 05/11/2018 17:59 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Nova sede das Secretarias de Administração, Planejamento e gestão de Pessoas é inaugurada

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (05) a nova sede das Secretarias de Administração, Gestão de Pessoas e Planejamento, instaladas na Prefeitura de Ibiporã. Parte do prédio passou por uma reforma de modernização e eficiência, que permitirá maior comodidade aos servidores, bem como à população nos atendimentos. A obra custou R$ 399.932,61 oriundos de recursos próprios.

A cerimônia foi marcada pela presença do prefeito João Toledo Coloniezi, que estava acompanhado da primeira dama e Secretária de Educação, Margareth Coloniezi, pela presença do secretariado municipal, vereadores, Corpo de Bombeiros, Dr. Sérgio Aziz Neme representando o Judiciário, padre Wagner Rodrigues Pereira, bem como pela presença de servidores municipais.

Durante o evento também foi entregue aos representantes das escolas municipais, CMEIs e Unidades Básicas de Saúde um laudo de prevenção de incêndios e desastres, fornecidos pelo tenente do Corpo de Bombeiros Jonathan Prado. A pasta contem informações sobre a planta dos imóveis e de tudo o que é necessário para evitar tais tragédias.

Em entrevista o prefeito João Coloniezi falou sobre as reformas e adequações. “A Prefeitura está instalada em um prédio antigo com mais de 60 anos, que precisava urgentemente de uma reforma. Mexer no prédio e não mudar a sistemática de trabalho e atendimento não seria o ideal. Desenvolvemos um trabalho para que o núcleo de cada secretaria esteja no mesmo ambiente. Então além da reforma, fizemos uma adaptação administrativa com os novos conceitos. Estamos fazendo uma reforma também na maneira de administrar”, destacou o prefeito.

Em breve outras partes da Prefeitura serão reformadas e em um futuro próximo o Executivo municipal será revolucionado e modernizado. Tudo isso é para garantir a acolhida do servidor e dos munícipes que utilizam o prédio. O evento também contou com apresentação de obras importantes como a intercessão da Avenida Mario de Menezes com a Rua Ibraim Prudente da Silva, nova sede da Secretaria de Assistência Social, entre outras.