Geral

Publicado em: 07/11/2018 10:54 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Expediente na Prefeitura será normal nesta quinta (08), aniversário de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta será normal nesta quinta-feira (08), dia em que se comemoram os 71 anos de emancipação política do município. O comércio também abrirá normalmente amanhã.

Já na Educação, não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Também não haverá atendimento ao público nesta quinta-feira. O atendimento será retomado normalmente na sexta-feira (09).

Segundo o decreto nº 467, de 15 de outubro de 2018, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta no dia 16 de novembro (sexta-feira), declarado Ponto Facultativo em permuta ao feriado municipal de 8 de novembro. No dia 15 (quinta) celebra-se o feriado nacional da Proclamação da República.

Conforme o decreto, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Programação de aniversário

Dando continuidade às comemorações pelo 71º aniversário do Município, nesta quarta-feira (07), às 20h, haverá o Culto do Município, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Na quinta (08), às 08h30, a Administração Municipal apresenta a nova frota de veículos, no centro da cidade. Às 19 horas haverá missa na Paróquia Nossa Senhora da Paz.

Prestigie!