Trabalho

Publicado em: 07/11/2018 14:39 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para três cursos oferecidos pela Secretaria do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senac e Senai, informa que estão abertas inscrições para os cursos de “Operador de Computador”, “Assistente de Recursos Humanos” e “Boucher: corte, tempo e preparo de carnes”, que acontecerão no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. As vagas são limitadas.

Os dois primeiros serão iniciados na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro. O de “Operador de Computador” será ministrado semipresencialmente das 8 às 12 horas, com carga horária de 160 horas. Já o de “Assistente de RH” será ministrado semipresencialmente das 19 às 23 horas, também com 160 horas de carga horária.

Os interessados em participar destes cursos precisam ser maiores de 15 anos e ter completado o 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência e escolaridade.

Já o curso de “Boucher: corte, tempo e preparo de carnes” ocorrerá nos dias 19, 20, 21, 26 e 27 de novembro, sendo ministrado das 19 às 22 horas, com carga horária de 15 horas.

Os interessados em participar deste curso precisam ser maiores de 18 anos e ter completado o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos são gratuitos e totalmente custeados pelo Município.