Trabalho

Publicado em: 13/11/2018 13:10 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições para o curso ‘Qualidade de Serviços de Cozinha’ estão abertas

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com o Senac, informa que estão abertas inscrições para o curso “Qualidade em Serviços de Cozinha”, que acontecerá no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), localizado à Praça Ciro Ibirá de Barros, 176. As vagas são limitadas.

O curso será iniciado no dia 3 e vai até o dia 12 de dezembro, das 19 às 22 horas, com carga horária de 20 horas. Durante ele, serão ministrados os seguintes conteúdos: apresentação dos pratos, alternativas para cardápios, preparo de receitas e noções de boas práticas.

Os interessados em participar do precisam ser maiores de 18 anos e ter completado o 7º ano do Ensino Fundamental (antiga 6ª série). Para se inscrever, devem comparecer ao CTTI, munidos de cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

O curso é gratuito e totalmente custeado pelo Município.

Mais informações: 3178-0222/223.