Trabalho

Publicado em: 13/11/2018 13:57 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Trabalho promove ‘2º Encontro com RH de Ibiporã’

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho em parceria com  o Senai, realizará, no dia 21 (quarta-feira), o “2º Encontro com RH de Ibiporã”. O evento começará às 8h30, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI).

O encontro destinado aos profissionais de Recursos Humanos – especialmente das áreas de recrutamento e seleção – contará com a palestra “Empregabilidade e Gestão de Carreira”, ministrada pela consultora de Recursos Humanos e Treinamentos, psicóloga e professora universitária, Gysele Rogo.

Os interessados em participar do evento deverão confirmar presença até terça-feira (20), pelo telefone (43) 3178-0224. O evento é gratuito, e as vagas limitadas e exclusivas para profissionais de RH.

Confira a programação completa:

08h30 - Abertura do evento e café da manhã

09h30 - Palestra “Empregabilidade e Gestão de Carreira”

11h30 - Encerramento