Administração

Publicado em: 19/11/2018 15:23 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito João Coloniezi anuncia novo Chefe de Gabinete

O prefeito João Toledo Coloniezi apresentou nesta segunda-feira (19) o novo  chefe de Gabinete. Paulo Zapparoli – ou Paulinho Zapparoli como também é conhecido – chega para assumir a pasta que vinha sendo ocupada interinamente por Antônio Antonholi, que também chefia a Secretaria de Indústria e Comércio.

De acordo com o prefeito, Zapparoli chega para somar esforços na Administração. “Hoje ingressamos o Paulo na equipe, ele que é uma pessoa conhecida em Ibiporã, que já prestou serviços aqui na Prefeitura em gestões anteriores e que tem larga experiência na gestão pública quanto na administração privada. Desta forma, ele vem para contribuir com o bom andamento da administração, vem somar muito pensando no resultado que a Prefeitura dá ao município”, explicou.

João também destacou que o chefe de Gabinete é responsável, principalmente, pelo estreitamento do relacionamento com a população. “O chefe de Gabinete é um elo do prefeito com a comunidade. As atividades do dia a dia às vezes não permitem que o prefeito dê atenção a todos ao mesmo tempo, então o chefe de Gabinete auxilia o prefeito. Ele estará comigo no dia a dia da gestão, ajudando a dividir com a equipe as decisões a serem tomadas”, destacou.

Paulinho Zapparoli falou sobre os seus objetivos frente à chefia do Gabinete. “Algumas das atividades eu já conheço um pouquinho e como o prefeito disse, o meu objetivo é somar à equipe. Isso é participar sempre com resultados positivos para a administração e promover o atendimento ao público, que é quem realmente precisa de uma participação ou uma resposta do erário público”, concluiu.