Obras

Publicado em: 20/11/2018 12:28 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inauguração de obras no Conj. Henrique A. Pereira é adiada para o dia 28

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que a inauguração das manutenções de iluminação pública e recapeamento asfáltico realizadas no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia) que ocorreria nesta quarta-feira, dia 21, foi adiada para o dia 28 (quarta-feira), às 19h30.

O adiamento da solenidade de entrega é em virtude da realização do evento “Noite de Memórias”, que acontecerá nesta quarta, a partir das 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Paz (Igreja Matriz), em comemoração ao seu aniversário de 75 anos, o qual contará com a presença do prefeito João Coloniezi e de outras autoridades do município.

Noite de Memórias

Data: 21/11/2018

Local: Paróquia Nossa Senhora da Paz (Igreja Matriz)