Trabalho

Publicado em: 07/12/2018 13:36 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Feira Gastronômica de Ibiporã ocorre também nesta sexta-feira (07)

Os consumidores que forem realizar as suas compras no comércio de Ibiporã, que neste mês de dezembro estende seu horário de funcionamento até às 22h, uma ótima opção de refeições são as delícias da Feira Gastronômica, que excepcionalmente será realizada também nesta sexta-feira (07).

A feira, que foi inaugurada na Praça Pio XII no último dia 29 de novembro, ocorre sempre às quintas-feiras, com início às 20h. O evento conta com opções de alimentação como pastéis fritos na hora, lanches artesanais, yakisoba, arroz carreteiro, salgados assados e fritos, pratos feitos, além de opções em doce.

Na Feira da última quinta-feira (06) o trio Roger Vitor, Fernanda Vieira e Ivan Rodrigues, compôs a trilha sonora entoando os sucessos do Sertanejo. O evento é promovido pela Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho. Vá e prestigie a gastronomia local!