Administração

Publicado em: 21/12/2018 11:43 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através do decreto nº 516, de 13 de novembro de 2018, sancionado pelo prefeito João Toledo Coloniezi, informa que devido às celebração das festividades de Natal e Ano Novo, comemoradas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente, haverá alteração no expediente dos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (24), quarta (26), dia 31 de dezembro, e na quarta-feira, dia 02 de janeiro de 2019.

Nos dias 03 a 11 de janeiro haverá somente expediente interno, abrindo exceção apenas para atendimento das empresas que vierem a participar de processos licitatórios previamente agendados para este período, no Departamento de Licitações. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 8 horas. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, o horário de funcionamento dos entes e órgãos da administração direta e indireta será do meio- dia às 17 horas.

Vale ressaltar que para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Museu do Café:
Funcionamento a partir do meio-dia, nos dias 26/12 e 02 de janeiro.

Bibliotecas Pública e Cidadã: Funcionarão a partir do meio-dia no dia 26/12. A Biblioteca Pública e a Biblioteca Cidadã não terão atendimento ao público a partir do dia 28 de dezembro e reabrirão dia 1º/02/2019. Já a Indústria do Conhecimento do SESI está fechada voltando a atender somente no dia 04/02/2019.

Rede Municipal de Ensino:
 Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 07 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público encerra-se nesta sexta-feira (21) retornando ao normal no dia 1º de fevereiro.

Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nos dias 26 e 02 de janeiro pela manhã, reabrindo a partir do meio-dia. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho:
O atendimento será retomado na próxima quarta-feira (26), a partir do meio- dia. Entre os dias 02 e 17 de janeiro estarão fechadas para atendimento ao público, devido à fruição de férias coletivas dos servidores.

Samae

Atendimento ao público:
 Nos dias 26/12 e 02/01, a partir do meio-dia.

Coleta de resíduos sólidos: Não haverá coleta de resíduos sólidos nos dias 25/12 e 1º de janeiro. Nos dias 24/12 e 31/12, a coleta que normalmente é feita no período noturno terá início mais cedo, às 15h. Os trabalhos voltaram ao normal nos dias subsequentes (26/12 e 02/01).