Administração

Publicado em: 28/12/2018 12:28 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira o expediente na Prefeitura de Ibiporã na semana de Ano Novo

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através do decreto nº 516, de 13 de novembro de 2018, sancionado pelo prefeito João Toledo Coloniezi, informa que devido à celebração das festividades de Ano Novo, comemorada no dia 1º de janeiro, haverá alteração no expediente dos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro, e na quarta-feira, dia 02 de janeiro de 2019.

A Prefeitura ainda informa que entre os dias 03 a 11 de janeiro haverá somente expediente interno, abrindo exceção apenas para atendimento das empresas que vierem a participar de processos licitatórios previamente agendados para este período, no Departamento de Licitações. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 8 horas. No dia 02 de janeiro, o horário de funcionamento dos entes e órgãos da administração direta e indireta será do meio- dia às 17 horas.

Vale ressaltar que para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Museu do Café:
Funcionamento a partir do meio-dia no dia 02 de janeiro.

Cinema:
Na segunda-feira (31/12) haverá uma sessão às 15h. No dia de Ano Novo NÃO HAVERÁ SESSÃO. A partir de quarta-feira, dia 02 de janeiro, o filme volta com duas sessões diárias, uma às 15h e outra às 20h.

Bibliotecas Pública e Cidadã: Não terão atendimento ao público a partir do desta sexta-feira 28 de dezembro reabrindo somente dia 1º de fevereiro de 2019. Já a Indústria do Conhecimento do SESI está fechada voltando a atender somente no dia 04/02/2019.

Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados no dia 02 de janeiro pela manhã, reabrindo a partir do meio-dia. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho:
Entre os dias 02 e 17 de janeiro estará fechada para atendimento ao público, devido à fruição de férias coletivas dos servidores.

Samae

Atendimento ao público:
 No dia 02/01 o atendimento inicia-se a partir do meio-dia.

Coleta de resíduos sólidos: Não haverá coleta de resíduos sólidos no dia 1º de janeiro. No dia 31/12, a coleta que normalmente é feita no período noturno terá início mais cedo, às 15h. Os trabalhos voltaram ao normal a partir do dia 02/01.