Visitas ao Prefeito

Publicado em: 04/01/2019 15:48 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Deputada Federal Luisa Canziani faz visita à Prefeitura de Ibiporã

A deputada federal Luisa Canziani esteve na Prefeitura Municipal de Ibiporã, na manhã desta sexta-feira (04), para realizar uma visita ao Executivo municipal e expressar apoio ao município. Ela também agradeceu aos votos do eleitorado local e colocou seu gabinete em Brasília à disposição do povo. Com apenas 22 anos, Luisa foi eleita a deputada federal mais jovem do Brasil com cerca de 90 mil votos, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Na visita realizada, a parlamentar foi recebida pelo secretariado municipal composto pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Odair Pelisson, o secretário de Administração, Marcos Mártire, o secretário de Indústria e Comércio, Antonio Antonholi, o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adelio, e pelo chefe de gabinete, Paulinho Zapparoli. Também estiveram na reunião o vereador Miro Despachante, o ouvidor público municipal, Carlos Edis – Kai Kai, o diretor de Meio Ambiente, Hélio da Silva, e os chefes de divisão, Celso Ivancheczen – Cuiu – e Carlos Vinicius Gimenes.

Em discurso, Luisa disse que seguirá com alguns projetos do pai, o ex-deputado federal Alex Canziani, e garantiu olhar pela região Norte do Paraná. “Vocês podem contar conosco lá em Brasília, continuaremos com o trabalho do meu pai, a qual eu tenho muito orgulho da história de vida política dele. As portas do meu gabinete estarão escancaradas para Ibiporã, cidade esta a qual tenho muito carinho e gratidão. Seremos uma ponte para os recursos para a região, ou seja, me coloco à disposição”, discursou.

Dentre os assuntos pautados pela deputada esteve a questão de investimentos na área de pavimentação. Luisa expôs o desejo de continuar trazendo recursos para o recape asfáltico em Ibiporã, dentre outros assuntos.