Departamento de Licitação

Publicado em: 15/01/2019 11:05 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira os processos licitatórios em aberto da Prefeitura Municipal de Ibiporã

Visando dar transparência e incentivar a ampla concorrência, a Prefeitura do Município de Ibiporã torna público, através das suas mídias jornalísticas, os processos de licitação em aberto, que terão pregão presencial a serem realizados nos próximos dias. Confira!

- Nesta quarta-feira (16) está previsto o pregão presencial nº 111, para tomada de preços, para aquisição de equipamentos e utensílios para a Cozinha Industrial do CTTI - Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã. O acolhimento dos documentos será às 08h40 e a abertura será às 09h.

- Na quinta-feira (17) será a vez do pregão presencial nº 112, destinado à aquisição de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. O acolhimento será às 08h40 e a abertura será às 09h.

- Já na sexta-feira (18) o pregão presencial nº 114 será para a tomada de preço visando aquisição parcelada de etanol, gasolina e diesel S10 e S500. Este segue o padrão dos outros dias com acolhimento às 08h40 e a abertura às 09h.

Os envelopes contendo as documentações e propostas deverão, obrigatoriamente, ser protocolados no horário programado, na Divisão de Protocolos do Município de Ibiporã, na Rua Pe. Vitoriano Valente, nº 540.

Mais informações: Rua Padre Vitoriano Valente, 540 - Ibiporã, no Departamento de Licitação, das 8 às 17 horas. Telefone: (43) 3178-8483. Retirada do edital na aba Serviços Online, posteriormente Licitações, no endereço eletrônico www.ibipora.pr.gov.br.