Trabalho

Publicado em: 12/03/2019 17:27 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Está em busca de qualificação? Confira a agenda de cursos do CTTI para início em março

A Prefeitura do Município de Ibiporã está constantemente investindo na qualificação profissional dos munícipes através dos inúmeros cursos oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho, coordenadora do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI). E se você está em busca desta qualificação, então se atente à agenda de cursos com início neste mês de março:

- Começa no próximo dia 25 e vai até 21 de maio o Curso de Auxiliar Administrativo, que terá carga horária de 160 horas e ocorrerá das 13h às 17h. O requisito mínimo é ter 16 anos e o Ensino Fundamental I completo;

- Nos dias 21, 22, 23 e 30 de março ocorre o Curso de Operação de Empilhadeira, sendo que nos dias 21 e 22 serão as aulas teóricas, tendo horário das 19h às 23h, e nos dias 23 e 30 as aulas práticas com horário das 08h às 12h. É necessário ter 18 anos no mínimo e o Ensino Fundamental, mesmo que esteja incompleto. Para este curso exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B;

- Entre os dias 25 e 29 será realizado o Curso de Sanduíches Gourmet, com carga horária de 15 horas. O horário será das 14h às 17h. É necessário ter no mínimo 18 anos e o Ensino Fundamental, mesmo que esteja incompleto;

- Agora se você gosta de computadores, então a Prefeitura Municipal de Ibiporã lhe oferece o Curso de Auxiliar de Informática. Este será realizado de 25 de março a 21 de maio, tendo carga horária de 160 horas. As aulas ocorrerão das 08h ao meio-dia. A idade mínima é de 16 anos e exige-se ter o Ensino Fundamental I e conhecimento em informática básica.

Gostou? Então não perca tempo e garanta a sua qualificação e um melhor posicionamento no mercado de trabalho. Para realizar a matrícula tenha em mãos o seu RG, CPF, um comprovante de residência e de escolaridade. As inscrições ocorrem no CTTI situado na Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (43) 3178-0222 ou 3178- 0223. Corra porque as vagas são limitadas!