SAMAE

Publicado em: 22/03/2019 16:47 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Samae comemora o Dia Mundial da Água com ação na Praça Pio XII

Neste dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, bem esse que o município de Ibiporã trata com tanto carinho através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), que realiza uma ação na Praça Pio XII. As pessoas que passam pelo local são presenteadas com um copo com uma das melhores águas do Brasil.

Além disso, um jornal educativo com explicações sobre o cuidado com a água, que inclui preservação, separação correta do lixo, redução do desperdício, entre outros assuntos, é distribuído para os transeuntes. A água que abastece as torneiras das residências de Ibiporã é proveniente em parte do Aquífero Guarani e parte do Ribeirão Jacutinga, que são objetos de trabalhos educacionais o ano todo.

A Prefeitura do Município de Ibiporã e o Samae convidam você a também fazer parte deste trabalho. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das ações para a preservação do meio ambiente e, principalmente, da nossa água!